19 de junho de 2013

Sobre as manifestações

Apenas acho , que a sociedade tomou consciência , e cuspiu tudo o que estava entalado na garganta de cada um, de cada um de nós que aguentou toda essa política absurda do nosso país .
Os impostos aumentam a cada dia e nós brasileiros engolimos em seco , a saúde está precária em vários pontos do nosso país , pessoas morrem em filas de hospitais e nós brasileiros engolimos em seco , a rede de educação das escolas públicas piora a cada dia , e eu sou a prova , eu estudo na rede pública e eu sei o que muitas pessoas passam , sabia que a obra da nossa quadra que era para ser entregue mês passado foi cancelada por falta de pagamento do governo aos empreiteiros ?! E nós brasileiros engolimos em seco mais uma vez .
O governo investiu bilhões em reformas de estádios de futebols , para cediar uma copa do mundo , enquanto o nosso país sofre com esses transtornos , gente coisa básica como uma consulta num posto de saúde demora cerca de 30 à 40 dias para um atendimento .
A grande verdade é que a nossa Presidente Dilma Rouseff , quer camuflar tudo isso , cobrir com uma espécie de maquiagem para que os demais países , enxerguem um Brasil sem defeitos , com ensino de qualidade e saúde que o povo precisa . Impostos autos , saúde precária , ensino ruim , passagem de transporte público nas alturas ... até quando ? Estamos cansados , cansados de viver politicamente na hipocrisia .
Até quando minha gente , até quando isso vai parar ?!

24 comentários:

  1. Texto super legal, estádio não cura a doença da população que sofre sem hospitais!
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo realmente estava entalando na garganta de todo mundo já há muito tempo, mas agora, com essas manifestações, acho que podem mudar muitas coisas. Estou bem otimista!
    -xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos muito otimistas Ju ! :D
      Vamos acreditar né ?
      Beijokas !

      Excluir
  3. Ótimo texto, também falei sobre isso no meu blog! Estou participando dos protestos e super apoio a ideia.

    Desculpa a demora em responder!

    Seu blog é lindo,tô seguindo!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal ! Deve ser ótimo estar no meio de tanta gente lutando pelo mesmo valor !
      Beijokas ! :*

      Excluir
  4. Super apoio as manifestações, temos mesmo que lutar pelos nossos direitos!

    Beijoos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho mais que justo, já estava na hora! Tenho tido orgulho de ser brasileira, aqui onde eu moro está tendo várias! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , já passou da hora do Brasil acordar , sem dúvidas !
      Beijos Bianca :**

      Excluir
  6. Concordo com seu desabafo,e o pior que a Dilma quer tirar a internet,aff! o que será de nós blogueiros né?rsrsr graças a Deus a ´passagem abaixaram espero que mude outras coisas também ..bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dilma nem é louca pra querer tirar nossa internet ! KKKK
      Acho que ela esqueceu que acima da presidência está a voz do povo brasileiro !
      Beijokas :*

      Excluir
    2. Não consegui tirar porque não pagamos para o governo kkkkkk
      não acredito que a Vivo irá perder todos os usuários do Speedy por causa de uma presidente arrogante e sem qualificação !!
      rs

      Excluir
  7. Pelo menos uma luta nos vencemos! :) As tarifas reduziram, agora é torcer para que assim outras coisas passem a melhorar!
    Apoio total as manifestações, e nós blogueiros também devemos nos manifestar através dos nossos blogs! ;)

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mel !
      Vamos apoiar com toda certeza , né ?!
      Beijokas :*

      Excluir
  8. Eu concordo com as manifestações pacificas e estou muito orgulhosa que o povo brasileiro acordou e percebeu que tem o poder nas mãos e podem mudar o Brasil.
    Porém, eu gostaria de vê as manifestações em 2014 mas nas urnas. Pois precisamos votar com consciência.

    Confira o meu vídeo Te Conhecendo Melhor e me conheça um pouquinho =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito orgulhosa !
      Pode deixar que eu vou conferir teu vídeo viu Clarinha ?!
      Beijokas !

      Excluir
  9. Concordo totalmente com tudo que você disse Sarinhah... Nos, brasileiros merecemos mais, muito mais do que eles dão!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O que eu acho?????????????
    É pouco! Finalmente o povo brasileiro acordou!!!
    Sou a favor mas sem violência!!!

    #MudaBrasil

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Pamela !
      Isso mesmo , todos deveriam pensar assim , principalmente os corruptos que roubam do nosso dinheiro suado !
      Beijokas :*

      Excluir
  11. Oi Sara indiquei vc a um selinnho , ver o post

    Bjs

    http://rrosachiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tatsächliche Seewölfe, auch als Wolffish bekannt, sind bodenfressende Flossenbewohner im Nordpazifik und im Atlantik.replica uhren Sie sind nicht so farbenfroh wie dieser Zodiac, einer unserer beliebtesten Vintage-Taucher für den Sommer, aufgrund seines fluoreszierenden orangefarbenen Zifferblatts,rolex replica der grauen Bakelit-Lünette und des insgesamt funky Looks der 1970er Jahre. Fügen Sie dazu ein originales, erweiterbares Armband und einen Top-Zustand hinzu,fake rolex und Sie können wirklich nicht nein sagen.

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar !
* NÃO aceito tags ou selinhos.
* Não precisa pedir pra seguir de volta , pois eu só sigo os blogs que realmente gosto !
* Obrigada por visitar & volte sempre que quiser <3