20 de junho de 2013

Tudo o que poderíamos ter sido

Talvez , a grande verdade é que eu tenha sido um grande erro na sua vida , uma pedra no meio do caminho , uma pedra diferente até .
Eu sei que você idealizava uma princesa , você me chamava assim e perdida nas ilusões de um ser apaixonado eu acreditei , acreditei nas nossas promessas , nos nossos desejos , nos nossos juramentos . Olha só, a gente jurou que iria se amar pra sempre , como é que se promete isso pra alguém ? E cade esse amor  que a gente jurou , jurou que jamais iria se acabar . Vai ver é porque foi um erro mesmo . Foi um grande erro ter jurado tudo isso , ter jurado que nos amaríamos pra sempre , vai ver é por isso que quando nos olhamos , nossos olhares condenam . E condenam mesmo .
As minhas cicatrizes , estão intactas . Como se fosse um marco eterno do que passamos , às vezes vai ser mesmo . Uma hora eu acho que nada dura pra sempre , assim como você foi , outras horas eu acabo achando que as coisas duram por uma eternidade sem fim .
A gente poderia ter sido um casal de sucesso , poderíamos ter jogado  milhões de sorrisos pela janela ou contar as estrelas numa noite qualquer , a gente poderia ter sido tudo , mas não fomos e nem vamos ser .
Lembra dos dragões que você me disse que enfrentaríamos juntos ? Pois é , eu já enfrentei uma porção deles , sozinha . Lembra que eu te disse que o meu brilho somente reluzia ao seu lado ? Ele se apagou.
Hoje , mais uma vez , como todos os dias eu saí com um sorriso , que na verdade nunca existiu , e você mais do que ninguém conseguiu decifrar essa incógnita , você como ninguém sabe , que eu me dei demais , amei demais , me doei demais .
A gente poderia ter sido muita coisa , mas , não fomos .

36 comentários:

  1. Que texto lindo! Realmente adorei. Já disse que você escreve muito bem? *0*

    2Bjs.
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Carol ♥ , obrigada , mesmo .
      Fico feliz que você ache que eu escrevo bem , acho que tudo que vem de dentro da gente vem com sinceridade , e isso torna as coisas bonitas né ?
      Beijos <3

      Excluir
    2. Torna sim! ^^ E fique sabendo que é a mais pura verdade, eu adoro seus textos! >.<

      Excluir
  2. que texto mais lindo diva
    visita lá viu diva
    beijokass

    dicasdesole.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oh que lindo texto Sarah!
    Dá mesmo que pensar no amor, e nos problemas que enfrentamos por ele, não desanima, quem te merece vai lutar por você, e vai ver que ainda vai sorrir muito por alguém especial e de grande valor!
    Um Beijo.

    Segue o meu:
    mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , de verdade .
      Gostei da sua dica , é verdade . Pena que não possuímos uma espécie de 'detector' de pessoas que sabem a amar a gente de verdade e que vale a pena lutar por elas . Difícil né ?
      Beijokas sua linda ♥

      Excluir
  4. Estou amando os seus textos .
    Parabéns , pelo blog .

    Beijosssssssss

    http://tempestadeadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Chirley ♥
      Obrigada sua linda , (felicidade aqui por ter gostado) hahaha
      Beijos , e valeu <3

      Excluir
  5. Que lindo :))

    girlswithstyles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto Sarah! *--*

    Bezu;*
    olhardeumatimiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seu texto ficou lindo, essas coisas que poderiam ter sido me prendem tanto no passado. O tal do "e se...". Amei!
    Beijosss
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem é o passado que nos prende . É o nosso coração que insiste em arrastar ele .
      Dificil , mesmo é saber deixar pra trás .
      Obrigada Mandi , beijokas !
      <3

      Excluir
  8. awn, lindo como sempre... :~
    http://veseaprendeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O amor e suas controvérsias, :~

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  10. Gostei Muito Do post e do seu blog Parabéns por isso estou seguindo linda
    Te Convido a dar uma visita la do meu blog ficarei super Feliz !

    http://caprichoderosa.blogspot.com.br/ = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tais , vou conferir sim !
      Volte sempre ,
      Beijokas !

      Excluir
  11. As vezes queremos ser tantas coisas, e o tempo, a vida não permite;

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olaa, hoje nao tenho aula(ufa rs) ai resolvi da uma olhada no seu blog, amei aqui =), passa la no meu? bjoos

    ResponderExcluir
  13. Amei o texto, me identifiquei
    Tenha um otimoo final de semana =)

    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo texto,ninguém é perfeito,e existem promessas que são jogadas para o vento,mas temos que acreditar que amanhã será um novo dia e esse amanhã vai ser diferente ..bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone , realmente as promessas foram jogadas pela janela , mas ainda o nosso coração insiste em querer reconquistá-las . É complicado admitir essas coisas de passado-que-não-foi , obrigada pela dica .
      Bom fim de semana (:

      Excluir
  15. Sarah, que texto lindo. Decepções amorosas as vezes são tão ruins, mas as vezes nós geram lindos textos e lições de vida.
    Fiquei muito feliz com a sua visita no JAD, que bom que gostou volte sempre.
    Estou te seguindo também.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Como não amar seus textos?
    O amor insiste em fazer as pessoas sofrerem, por isso o medo e resistência em amar outra vez que tantas garotas sentem!
    Mas ainda há esperança de que alguém nos faça feliz de verdade, sem lárimas posteriores. Por isso nunca desistimos!
    O jeito é só esperar.

    Beijos sarinha :D

    Alice M.
    Confidencegp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha , você fofa como sempre Alice ♥
      Acho que o medo me cegou por completo , tomei uma certa birra do termo ''amar'' .. vai ser difícil tirar isso de mim .
      É como se eu arrastasse o meu passado comigo e isso me impede de seguir em frente .
      Grande beijo Alice ;*
      <3

      Excluir
  17. Olá viemos da agenda dos blogs adoramos seu blog,lindo voltaremos mais vezes para te visitar convidamos vc a nos visitar beijos ♥

    ResponderExcluir
  18. nossa fico lindo e em cada palavra eu fiquei quem contou minha historia pra ela, vc escreveu com tanta amor e dedicação que vc tocou no fundo do meu coração, parabéns tem um blog lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah como amei seu comentário ♥
      Tá vendo só , sem mesmo te conhecer eu consegui encontrar um pouquinho daquilo que você sentiu , e muitas outras também !
      Obrigada pelo carinho ,
      grande beijo
      <3

      Excluir

* Obrigada por comentar !
* NÃO aceito tags ou selinhos.
* Não precisa pedir pra seguir de volta , pois eu só sigo os blogs que realmente gosto !
* Obrigada por visitar & volte sempre que quiser <3