18 de junho de 2013

Um quase , só .

Foi quase eu diria .
Foi quase o nosso amor , foi quase a minha esperança , é o quase que me incomoda , pelo simples fato dele ter sido o meu quase futuro ao seu lado .
Talvez isso nunca irá se repetir , por fim , um dia tudo pode sair inteiro , como a minha esperança ainda é .
O que me falta é sair do papel , sair da ilusão , do meu quase amor , aliás amor não , nada que é quase é amor , o quase e as incertezas me ofuscaram por muitas vezes , o quase mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi , é clichê .
É hora de varrer , as incertezas , as crises , porque as lágrimas mesmo já secaram e não voltam tão cedo , aprendi que eu só não quase choro porque eu decidi por um final nesse quase , nesse quase amor que não aconteceu .
Agora é hora de retirar as vírgulas e acrescentar um último ponto final , é hora de trocar os medos por novos sorrisos e construir uma nova estrofe , com um pouco daquilo que possa me caber , e cabe né ?
Eu prometo , não mudar . Dessa vez não vai ser a minha quase-felicidade , não é pecado eu juro , só não quero tentar e cair , como nas outras vezes .
Você foi meu quase , só .

19 comentários:

  1. lindo ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bonito, tu que fez?
    Beeijos
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Belo texto!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, é difícil desapegar dos nossos quases porque geralmente ainda tem aquela pontinha de esperança de que se torne concreto né? Amei
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você resumiu tudo Amanda <3
      Obrigada , e fico feliz que tenha gostado viu ?!
      beijokas !

      Excluir
  5. o quase sufoca, não permite esquecer que "quase" podia ser!

    Myllena,
    Minhas Pequenas Verdades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei My ♥
      Pura verdade , o quase não deixa a gente prosseguir né ?
      Beijokas <3

      Excluir
  6. E é esse "quase" que corroe aos poucos, nos maltrata por dentro. Por isso é muito bom que tentemos expulsar, todos os quases. Daquilo que não foi. Por que se é um "Quase", é porque não era pra ser.

    Simplesmente apaixonada por esse texto Sarinha, não "quase" apaixonada. Mas hiper apaixonada (Risos)
    Lindo demais... A cada dia, nos surpreendendo com suas poesias.

    Beijão de sua fã número 1: Alice M.

    Confidencegp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn *-* , dá para parar de ser tão perfeita ? Ahahahaha
      O quase , me mata , nos mata . Mas enfim , já é hora de expulsar todos esses quases não é mesmo ? O quase não tem futuro .
      Beijos , minha leitora especial <3

      Excluir
  7. Oi, Sarah Letícia, obrigada pela visita e por me seguir. Tbm estou te seguindo, ok?

    E gostaria de convidar vc e seus seguidores para participar de um sorteio em meu blog.
    Acesse: Promoção de 01 ano Arte da Elda
    Aguardo todos lá, ok?
    Abraço.
    Elda.
    (Blog Arte da Elda )

    ResponderExcluir
  8. que lindinho, alias, seu blog é todo fofinho.

    obrigada pela visita, estou seguindo de volta.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OS QUASE ME MATAM , VOU ENFRENTAR , OU VAI OU RACHA , OQUE VOCÊ ACHA?

    GOSTEI DO POEMA.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha , vamos enfrentar né Simone ?!
      Por mais ruim que seja , é a única Saída (:
      Beijokas !

      Excluir
  10. Lindo, adorei seu texto!
    "Dessa vez não vai ser a minha quase-felicidade..." luta sempre por uma inteira felicidade, tenho certeza que ela vai chegar, aparece sempre para a quem quer alcançar. Pensamento positivo!

    E obrigada por ter passado no meu, e pelo comentário, adorei seu blog, e tou seguindo :)
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , fico feliz <3
      Valeu por seguir e volte sempre que quiser .
      Beijokas !

      Excluir

* Obrigada por comentar !
* NÃO aceito tags ou selinhos.
* Não precisa pedir pra seguir de volta , pois eu só sigo os blogs que realmente gosto !
* Obrigada por visitar & volte sempre que quiser <3