17 de junho de 2013

1 Mês e 2 dias de blog \Õ/

No dia 15 de maio de 2013 , numa tarde qualquer , num dia qualquer , acendeu em mim uma vontade imensa de compartilhar com as pessoas aquilo que existia de mais oculto num ser , os sentimentos , o íntimo.
Foi nesse dia que nasceu o -Sonhando por aí - , à partir dos sonhos que só eu tinha , dos sonhos ocultos e antigos que eu nunca havia dito a ninguém , daí eu tive que tirar o meu egoismo de letra , de uma só vez , sem medo e sem restrições . E juro , juro mesmo que eu achei que eu era apenas mais uma adolescente cheia de transtornos , confusões , segredos , encanto e com um coração em pedaços acrescentado com um sorriso cansado , e medo de continuar , de prosseguir . E nesse curto trajeto de um mês e dois dias eu aprendi com vocês , com tudo o que eu tinha , que eu ainda tinha tempo de sobra de continuar e me reconstruir , obrigada aos 102 seguidores que tanto me motivam e em especial eu queria agradecer a Raquel    do blog História Imperfeita  que desde o comecinho mesmo tem sido uma grande pessoa , uma grande amiga que foi uma das minhas primeiras leitoras , conheci a tão pouco tempo e já se tornou boa o suficiente na minha vida . Outra pessoa especialíssima é a Alice do blog Confidence que tanto me encanta com seu carisma e talento , obrigada pelos comentários doces que me motivam tanto .
E obrigada principalmente a tooooooodas , vocês , mesmo , de verdade por comentarem , pelas dicas e sugestões, é que de verdade eu agradeço por vocês completarem todo o meu vazio , vocês são demais .
Nunca desistam , siga seu coração viva seus sonhos , lembra ?

20 comentários:

  1. HAHA' eu que te agradeço minha pequena *_* que bom que tah fazendo sucesso ai, só te desejo mais ainda. Seus sonhos podem te levar pra onde você quiser, até pra lugares que não existem, continue sonhando por aí. Obrigada por fazer parte da minha vida ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tenho que agradecer por você está aqui ♥ , e mais do que inclusa no post , você ta inclusa na minha vida . Obrigada pro me fazer acreditar nos meus sonhos .
      <3

      Excluir
  2. Parabeens <3
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uhul, parabéns!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! Muito sucesso para o Sonhando Por Ai!! Eu amo ele... Vc é super simpática e responde a todos os comentários,além do mais tem que ser assim a blogueira é a alma do blog né?
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clarinha ♥ , valeu pelo carinho ~
      Você é uma fofa
      Beijos . <3

      Excluir
  5. Parabéns!!!

    Que vc tenha bastante sucesso.

    Cada post que eu leio aqui sinto que vc fez com todo carinho. És carismática e sempre atenciosa. Continue assim e muita coisa boa ainda acontecerá.

    Confira no meu blogger o Esmalte da Semana. É uma combinação bem bonita de um esmalte cinza clarinho com um lilás clarinho acinzentado. Eu adorei o resultado =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Clarinha , obrigada pelas suas doces palavras , você me encanta .
      Pode deixar que vou ir conferir sim , com todo carinho .
      Super beijos , e obrigada mesmo
      <3

      Excluir
  6. Owwwwn Sarinha, Você não sabe como estou feliz ao ler isso! É muuuuito bom perceber que sou tão querida num blog tão especial... Não tenho palavras pra descrever o quanto amo seu espaço, tão aconchegante e tão inspirador. Ultimamente tenho visitado mais ele do que os blogs mais famosos(Risos). Sério mesmo...E pode ter certeza que você também é muito especial pra mim, seus posts me inspiram muito também. Não é atoa que seu blog abalativo conseguiu mais de 100 seguidores inteligentes, em apenas um mês. Tudo isso graças ao seu carinho e atenção com as fãs e seus posts que nos prendem na tela do computador. Por fim, gostaria de dizer o quanto sou grata de ter conhecido seu blog! Muito mesmo. E desejo muito que seu blog venha a crescer cada vez mais e mais e mais. Não posso escrever um livro sobre isso(Triste fato), por isso tenho que me despedir e mais uma vez agradecer pelo carinho, que com toda certeza é recíproco!
    Beijos sua Diva, te desejo muito sucesso...
    Beijão de sua amiga Alice M.

    Confidencegp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me faça chorar U_U
      ahahah , ai simplesmente amei tudo , tudo mesmo .
      Eu que devo te desejar todo sucesso , e quero muito que você faça o dobro de sucesso que eu , as pessoas precisam provar do seu encanto , que tanto me fascinou . Continue assim , com seu carisma , encanto e meiguice isso te torna especial , pra mim e pro Sonhando por Aí .
      Diva ? Haha você .
      Beijos ♥

      Excluir
    2. #Honra
      Aaah sim, e tem post novo no Confidence(Garotas em palavras),dessa vez o texto é meu. Espero que goste *----*

      Beijão Diva máster :***

      Excluir
  7. Parabéns pelo blog, que ele continue crescendo. Seguindo, retribui?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por este Um mês (e dois dias) de muito sucesso! Continue assim, viu? >.<

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Awwn gente, parabéns! Te desejo muito sucesso. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar !
* NÃO aceito tags ou selinhos.
* Não precisa pedir pra seguir de volta , pois eu só sigo os blogs que realmente gosto !
* Obrigada por visitar & volte sempre que quiser <3