20 de maio de 2013

Meu mundinho

As pessoas me achariam louca se eu dissesse isto em público , sim achariam .Hoje o que tá valendo é o que somos por fora , o que sentimos pouco importa pra sociedade. Não sei se sou a única , mas me sinto minúscula neste mundo tão grande , pode parecer estranho , eu sei , mas a cada dia que se passa meu desejo de viver e conhecer novos lugares é ainda maior. Queria levar um pouco de mim pra tanta gente, conhecer pessoas de tantos lugares , conhecer seus hábitos , jeitos e costumes , falar sobre o que eu penso ... sentir a água morna do mar nos meus pés , sentir a brisa suave do oceano ... o farfalhar contínuo das flores do campo  , ler centenas de livros debaixo da sombra de uma árvore , dançar até o sol nascer , ouvir um ''eu te amo'' verdadeiro ... quebrar regras ... mas acima de tudo ser feliz , porque não será uma jóia rara ou milhões de dinheiro que me tornariam feliz , quero apenas fazer valer a pena todas as vezes que saí com um sorriso que jamais existiu , as noites que passei em claro chorando por alguém que jamais mereceu , só quero fazer valer a pena aquela garota estranha , louca e irônica que um dia foi assim , mas que amanhã se tornará mulher suficiente para viver e encarar todos os obstáculos da vida. Sim , eu vou conseguir.
Por : - Sarah Letícia

8 comentários:

  1. nossa!!!!!!! verdade>>nosso mundinho<<

    ResponderExcluir
  2. Heey Sarah! Dá uma olhada no livro "Heróis de Verdade"... fala exatamente o que voce disse no começo do post! Deve ter na saraiva online, eu acho ahahaha e obrigada pela visita no meu blog! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é mesmo Elisa ? Fiquei super curiosa pra ler hahaha , amo ler ainda mais sobre coisas assim ! Obrigada pela dica e magina eu que agradeço pela visita ! Já sou fã do seu blog , bejokas !

      Excluir
  3. Perfeito!!! Com certeza esse é o desejo de muitas garotas como a gente :D

    Eu já disse que amei seu blog? Acho que sim né? kkkk
    E já estou seguindo.

    Espero sua visita lá no meu blog também:
    http://www.confidencegp.blogspot.com.br/

    tenho certeza de que vai amar.
    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que ameeeeei o seu blog hahahah' espero não perder o contato contigo ! ♥

      Excluir
    2. Igualmente... amei o seu blog e você também. Foi um prazer imenso conhece-la. Beeeeeeijos linda <3

      Excluir

* Obrigada por comentar !
* NÃO aceito tags ou selinhos.
* Não precisa pedir pra seguir de volta , pois eu só sigo os blogs que realmente gosto !
* Obrigada por visitar & volte sempre que quiser <3