21 de maio de 2013

Jogo Gartic

Geeente , sabem aqueles dias em que a gente olha blog , twitter , facebook ... e depois não tem vontade de fazer mais nada ? Então , foi assim que eu descobri o Gartic ! O Gartic é um portal de desenhos online onde você e as pessoas desenham e você tenta adivinhar o que é , existem muitas seções como animais , bandeiras , filmes e o meu preferido é a seção dos alimentos hahaha (é o mais fácil u.u) também tem objetos , dentre váaaarias outras seções ... no começo eu achei meio ridículo , mais me viciou gente hahaha , brincadeira ! Mais é um jogo muito legal mesmo , é tipo forca sabem ? Mais é mais realista e você também desenha pras pessoas tentarem acertar , o próprio jogo te manda a fruta , objeto etc , para que você desenhe (ah e você pode dar dicas ) ! Para jogar é necessário fazer um cadastro bem simples , aí você cria um nome e loga :) , ah e você também pode participar de torneios de desenhos (se você desenhar bem é claro ! ) mais vale a pena conferir gente , pois é um jogo para todas as idades sem exceções ! Ah e se você fizer e quiser me adicionar o meu nome lá é sarahzx  ! Beijos com Gloss sonhadoras ;**
#FicaaDica ♥

6 comentários:

  1. Deve ser bem divertido, haha!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Pri , rs . Obrigada pela visita ! Já sou fãn do seu blog linda ! Beijoos ♥

      Excluir
  2. tem cara de ser divertido Sarinha :) gostei da dica!

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar !
* NÃO aceito tags ou selinhos.
* Não precisa pedir pra seguir de volta , pois eu só sigo os blogs que realmente gosto !
* Obrigada por visitar & volte sempre que quiser <3