8 de novembro de 2014

Novembro.

Após quatro meses sem postar nada por aqui , me peguei essa semana olhando uns posts antigos , bateu uma saudade muito grande daqui , dos comentários , dos incentivos , enfim .. saudade.
Aconteceram tantas coisas nesse tempo todo que , não vejo tanta necessidade de compartilhar porque foram acontecimentos tristes e devastadores. Mas , eu senti uma falta absurda de vir aqui , demonstrar em meio as palavras fatos que só consigo publicar aqui , porque sei que aqui é o único espaço limitado que consigo expor o que sinto e que talvez , eu não vá ser julgada , como sou aqui fora.
Estamos no mês de novembro ( isso me lembra a minha música favorita de Gun N' Roses - November Rain - , ah que música linda , me faz voar pelos ares , talvez eu venha fazer um futuro post contando um pouquinho a respeito dele ) . 

Novembro , penúltimo mês do ano .  Fins de ano pra mim são depressivos e tristes , sempre foram , tenho poucos motivos, mas não quero citá-los por enquanto . 
A garota sonhadora está aqui de volta , carregando consigo um baú de decepções , e talvez o dia de hoje venha ter sido um dos piores , foi um dia que não chega nem perto de ser péssimo , me sinto quebrada , vazia e perdida . Mas foi assim que começou tudo , esse blog aqui começou quando me sentia exatamente assim e , cá entre nós : começos são finais disfarçados . (Espero que venha ser o meu caso , mais uma vez).

Me encontro num estado de bagunça , pior que o meu quarto está , talvez nunca nem vai chegar perto do estado que o meu coração se encontra , por isso as mães deveriam ficar atenta e pararem de reclamar da bagunça do quarto de suas filhas, porque talvez , o coração delas estão em um nível muito pior. Eu gostaria de ter dito exatamente isso à um tempo atrás para a minha mãe (mas é tarde, já) .

Eu sempre me permiti a sentir as coisas , de tal forma que elas pudessem me fazer (ou tentar) entender o sentido delas, isso tinha funcionado bem , até o dia de hoje .. mas um coração partido ao meio é fichinha perto de tudo o que eu havia acumulado nesse período da minha vida , é como se alguém aplicasse uma dose diária de mini - estragos .
Não ando bem , não estou bem , mas aqui sempre foi o meu refúgio e espero contar com a ajuda de vocês. Mais para frente pretendo fazer um vídeo tentando mostrar algumas coisas legais para descontrair , contar (as poucas) coisas legais que andaram acontecendo comigo , tirando a parte amorosa (Sarah é um desastre com isso) , mas ela é boa tentando criar , ou imaginar algumas coisas que vocês gostariam de saber , e eu prometo tentar.

Por fim , peço desculpas à todas as pessoas que sentiram a falta de um post , ou de uma palavra amiga da minha parte . Lembrando que estou sempre no e-mail do blog ( sonhandoporai@hotmail.com) caso alguém queira me procurar por lá para dar um ''Olá'' (risos) .

Até o próximo post .

Sarah Letícia .


50 comentários:

  1. Olá, Estrela!
    Seja bem-vinda de volta. Blogar é minha terapia. Final de ano fico chateada, mas dessa vez não quero ficar triste, quero ficar esperançosa de que as coisas vão melhorar.
    Bom fds.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu também passo por isso "aqui fora", muitas vezes sou mal julgada... o blog me faz muito bem por isso... senti sua falta, seja novamente bem-vida. bjs

    ResponderExcluir
  3. o blog é meu rob eu adoro esse mundo e não consigo desconectar, as vezes passamos mesmo por altos e baixo mais a vida é assim, recomeçar sempre, volte com força total! Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  4. Entendo você flor, é muito ruim se sentir assim né, as vezes eu também fico muito mau passo uns dias sem postar no blog, mas é normal! Que bom que você voltou!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muuto ruim ficar sem postar, meu blog passou por isso tbm e fiquei um tempão sem escrever... que vc volte e com tudo :)

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aehhhhh Sah sumida, voltou! hahah Espero que agora você não suma mais porque eu já estava com saudades das postagens e dos seus textos. Seja lá o que tiver acontecido você vai superar e vai dar tudo certo! É normal querer ficar um pouquinho longe do blog, ainda mais quando você começa a sentir que é uma obrigação postar ou quando você só "vive" dele. Beijos e tenha uma ótima semana :D
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Isa querida ♥
      Senti muito sua falta , princesa *-* , vou voltar com tudo , obrigada pelo apoio!

      Excluir
  7. Oi Sara estas palavras não combinam com a sonhadora,
    bola pra frente menina , não deixa nada nem ninguém abalar este rostinho
    lindo que Deus te deu , Ele te ama , decepções são normais e temos
    que tirar algum proveito delas , ou seja não cair mais nas mesmas armadinhas.
    beijinhos fofos.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Simone, obrigada pelas palavras amigas ♥
      Vou voltar com tudo!

      Excluir
  8. Sarinha, sonhadora <3! Não desista, seus leitores estão aqui, o blog é seu refúgio, blogar é uma terapia, lembre-se: tudo vai ficar bem. Eu tenho certeza que tudo vai melhorar, tudo que precisamos é de um pouco de paciência (frase de uma música do Guns N' Roses, porque acho que você gosta, haha). Esse comentário pode ter ficado muito sem noção, mas o que eu quis dizer é pra você não desistir que eu sinto muito sua falta e seus leitores também!!!! Eu te adoro Sah!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria sua lindaaa ♥
      Saudades de você ! Na fé de Deus tudo vai se ajeitar , quero voltar com força total , obrigada pelo apoio de sempre!

      Excluir
  9. Já estava com saudades.
    Te desejo tudo de bom .
    Também amo a música citada.
    Não fique pra baixo , você é inteligente , criativa e muito bonita.
    Se precisar de ajudar , pode contar comigo !
    Beijocas !!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Poxa, melhoras pra você amore e com certeza esse sempre foi o seu refúgio e vamos estar sempre aqui.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Te deseo lo mejor en este noviembre tibio que ya empieza.

    Un abrazo ;-)

    ResponderExcluir
  12. Olá, Sarah.
    Primeiro quero desejar boas vindas novamente.
    E também queria dizer que sei o quanto as vezes é complicado postar, mas bem mais desistir de nosso espaço. Então estou realmente feliz que não tenha desistido de seu espaço. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O que importante é que você voltou, e que vai passar, e que vai ficar tudo bem! :)
    A propósito, senti falta da minha melhor amiga virtual e das suas palavras confortantes. ♥
    VBFF <33 Virtual Best Friends Forever! ♥

    ResponderExcluir
  14. Oii

    eu também fico meio depre em fim de ano, principalmente quando meus planos são dão certo. Espero que vc esteja melhor e que não suma mais!!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  15. Sarah, que bom que você voltou, eu também estou de volta!!!
    Eu espero que isso passe, também estou numa bagunça tremenda, mas acredite que essas coisa se ajeitam com tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Sarah saudades enormes de você! Muito bom saber que está voltando, estamos todos aqui sorrindo com a sua presença, jogue fora tudo que está te deixando triste, de agora em diante que só haja espaço para a alegria na sua vida!

    Um beijo com carinho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade de você também Kaka ♥
      Farei isso rs , obrigada !

      Excluir
  17. Sarah voltei para convidar você e a todos que por aqui passar a conhecer a página do blog no Facebook:
    Estrela,Flores...Melancia no Facebook

    São todos bem vindos :)


    ResponderExcluir
  18. espero que a fase passe e que você retorne ao blog com TUDO!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. É o mês que fico mais ansiosa para que chegue logo o fim de ano.

    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  20. Não é só com vc, meu pai faleceu faz 4 meses e minha vida tá uma bagunça, mas não podemos nos deixar a bater por muito tempo, a vida continua, os problemas chegam e com fé e força vamos encarando eles e resolvendo um de cada vez, como nossos dias devem ser!
    Se ama alguem diga sempre, se ta triste tente se animar, se distrai, pq pode não parece mas faz um bem danado a nos.
    conte comigo se precisar!!!! Força ai e não deixa se abater por muito tempo!!!!
    Bjs

    http://www.achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Também dei uma sumida por conta do trabalho, é tão ruim ficar longe do nosso cantinho, né? =(

    ResponderExcluir
  22. Olá querida já passei por isso é triste quando voce naos ente mas vontade de postar fiquei por um periodo sem postar nada mas depois voltei.... é so uma crise e você vai superar...

    Tem sorteio no blog passa lá!

    ResponderExcluir
  23. Oii, amei seu blog! Não para de postar não sempre vou aparecer por aqui! Comecei o meu agora pouco tempo kk
    Beijoos

    ResponderExcluir
  24. Amei o seu post meu bem...
    e realmente tem coisas ruins que são desnecessárias, não convêm serem lembradas.
    Espero seu próximo post em...
    beijos,
    www.pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Tenta entrar no meu blog pff.. Eu mudei de link e gostaria de saber se continuam a ter acesso a ele. Se não conseguires o novo link é http://mudodeumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Super amei seu post! Te espero no meu blog, super beijos <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. È vero: i collezionisti adorano i cronografi. C'è qualcosa nella misurazione del tempo trascorso e nei progetti destinati a tale uso,rolex replica che risuona con una grande porzione di appassionati di orologi vintage. È anche una delle complicazioni più utili, con la sua associazione più frequente che arriva con la tempistica degli eventi sportivi,replica rolex ma a volte i cronografi sono stati progettati per scopi più esoterici, come il calcolo della velocità, la distanza percorsa o persino la frequenza cardiaca di qualcuno. Mentre questo cronografo Zenith può apparire come un design a tre registri abbastanza standard, noterai tre linee sui marcatori delle tre, sei e nove all'interno del registro delle tre. Queste linee avevano lo scopo di indicare la durata di una telefonata telefonica,orologi replica poiché la tariffa al minuto aumentava dopo che era trascorso ogni intervallo di tre minuti.

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar !
* NÃO aceito tags ou selinhos.
* Não precisa pedir pra seguir de volta , pois eu só sigo os blogs que realmente gosto !
* Obrigada por visitar & volte sempre que quiser <3