24 de maio de 2014

Top 5 desejos

Oi oi gente linda !

Sumi novamente devido as provas bimestrais, escola mais uma vez e blá blá blá
Hoje eu vim compartilhar uma coisa super bacana, separei 5 produtos que estou desejando e vim compartilhar com vocês , que tal ?

01 - livro : As aventuras de Pi


Vi uma resenha sobre o livro e simplesmente me encantei, tô desejando o livro

02 -  Sapato de salto estilo boneca


Gente é o seguinte , eu tenho 15 anos e ainda não tenho um sapato de salto digno HAHAHAH' , sempre sonhei com um desses , maravilhoso ! *-*

03 - Carteira estampada  


Achei um amor quando vi essa carteira linda no site da Tpm de Ofertas linda né? Desejando

04 - Capinha para celular

 

Até hoje não comprei uma capinha para o meu celular , e tô morrendo de amores por essas de estampa da torre mais amada do mundo <3


05 - Colar de chave


Tenho um amor incondicional por chaves , quando eu era pequena tinha um saquinho onde tinha muitas chaves velhas que eu colecionava. Atualmente eu tenho 2 colares de chave, são lindos mas tô desejando outro


Espero que tenham gostado , e me contem o que vocês andam desejando por aí.
Beijos ! 

68 comentários:

  1. Também tô querendo muito esse livro viu? Deve ser muito bom! Ahhhhhhh que sapato maravilhoso *u* Adorei sua listinha, espero que consiga tudo! hihi :3
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Sara, florzinha ♥
    Que bom que voltasses. E como fosses na escola?

    Ah, Wishlist :)
    Eu adorei essas carteiras. Amei as com estampa do Romero Brito. Conheces?
    Amei o salto e a correntinha tb. Eu andava atras de uma assim p/ usar na minha formatura, mas está difícil achar prata hoje em dia.
    Dizem que o "dourado" (bléé) está na moda.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris <3
      Na escola , tudo certinho .
      Ah que bom que gostou da Wish , e é verdade este colar tá bem difícil de achar rs

      Beijos !

      Excluir
  3. Ameiiiiiii! Muito bom gosto! Adorei o sapato e a capinha de cel! <3
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/05/resenhaalma-protetorado-da-sombrinha.html

    ResponderExcluir
  4. Eu tambémmm estou querendo muito esse sapato meio que de boquinha eu acho tão lindo. Adorando aqui!
    http://aroundgi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a carteira e o colar , vai pra minha lista também.
    beijinhos tenha um bom domingo.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O 2 e o 3 também são os meus desejos. rs
    Amo demais sapato de boneca.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Adorei a sua wishlist! To cheia de desejos também! haha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  9. O sapato é show !!!
    A capa do livro é linda , e o conteúdo parece ótimo!
    Estou desejando case para celular , também não comprei ainda.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo os acessórios simplesmente amei os colares e pingentes muito divos, amei seu cantinho e gostaria que visitasse o meu fico te aguardando por la viu fofa, bjs.

    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa passaram todos a ser meus desejos também rs
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  12. O filme as Aventuras de Pi, é tão bom! O livro deve ser ótimo tbm! :)
    Beijos!
    Fica com Deus!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse colar de chave... ♥
    Haha amei o blog querida...
    Voltarei mais vezes!
    vctodabella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii,

    Eu tenhom uma capinha dessa *----* no mininthebox tem outras lindas e baratas...
    Tenho uma pulseira cheia de chavinhas hahahaha adoro tbm

    Beijinhos,

    EC&M

    ResponderExcluir
  15. Realmente As aventuras de Pi, parece um ótimo livro. Espero que não só ele, mas os demais desejados sejam conquistados. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sarah ando com muita saudade de vc aqui no blog, espero que esteja tudo bem nos estudos, pq e bem corrido ne?

    Adorei os seus desejos e tbm quero muito o sapato estilo boneca *--*

    Bjoos pink

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Duda , tudo anda corrido mesmo né rs , saudade de ti também linda *---*
      Quanto ao sapato , ah sim ele é divo demais !

      Excluir
  17. agora fiquei com vontade de comprar o colar!
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu não cheguei nem a assistir o filme de As aventuras de Pi, mas quando vi o Trailer e a sinopse logo me apaixonei, nem sabia que tinha o livro acredita? Poxa fiquei com desejo também, hahaha. Adorei essa capinha pro celular, muito linda *u*. Vim agradecer a visita, e retribuir todo o carinho viu? Obrigada, haha, espero seu comentário lá no blog, beijos :*

    letiiciaamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Também quero ^^
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo esse livro, e emocionante!
    Bjus
    http://bloglalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a carteira e o colar!! Amei!

    Beijos,
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu quero muito o livro As Aventuras de Pi, deve ser demais ♥

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa amei o sapato estilo boneca.
    Adorei seu blog linda...super seguindo e
    te convido a visitar o meu....
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei o sapato e o colar!! Quero ler As aventuras de Pi também!

    p.s: Adorei o seu blog! Estou seguindo <3
    Beijos, Julia
    Blog | Fan page | Twitter | Instagram | Tumblr | LookBook | Bloglovin

    ResponderExcluir
  25. O sapato *-* quero um também. O colar é divo. também preciso compra uma capinha para o meu celular.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi lindona!
    Desejando tudo junto com vc, adorei e apaixonei por tudo.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  27. Estou totalmente louca por um sapato assim, sério! Acho super meigo e super estiloso ao mesmo tempo, haha. Adorei seu top 5, que você consiga logo adquirir tudo isso.

    Beijos!
    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. O livro realmente compensa, amei quando li ;D

    ResponderExcluir
  29. Querida Sarah, que tus deseos se cumplan todos. Te incluí en mi lista de escritoras y bloggers más bellas del mundo y te añadí al facebook. Estamos en contacto. Gracias.

    Besos ;-)

    http://jorgeampuero777.blogspot.com/2014/01/las-escritoras-mas-bellas-del-mundo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra ! Muito obrigada , nem sei como agradecer <3

      Excluir
  30. Ótimos desejos, adorei a carteira e o livro parece ser ótimo, já ouvi falar!
    Beijos
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Também desejo os dois primeiros, mas principalmente o livro... <3

    ResponderExcluir
  32. Você tem um ótimo gosto amiga.
    Achei lindo o colar, e me chamou atenção sua escolha de livro.

    Beijokas com carinho*

    ResponderExcluir
  33. Eu vi o filme "As aventuras de Pi" e amei! O livro deve ser melhor ainda.

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ameeei seu top 5 :D
    muito show!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  35. Legal os 5 desejos :D. Também estou louca por um sapato nesse estilo rs
    bjs
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
  36. também to desejando um sapato estilo boneca! esse da foto é lindão.
    Bjos

    ResponderExcluir
  37. Oh Good.
    Sarah hoje mesmo eu falei pra minha mãe que queria esse livro,o Salto,a capinha e um colar novo haahaha.Porém ela disse que agora não pode comprar o livro por que eu fiz o pedido de A Culpa é das Estrelas,então vou ter que esperar.

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi, Sarinha! Adorei os seus desejos (são super parecidos com os meus! hahaha). Também quero um salto como este e um colar de chaves (sou completamente apaixonada por chaves! De verdade!). :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Consegui riscar bastante itens da minha wishlist por conta do meu aniversário <3
    Também sou louca por um sapato de boneca digno, e pelo livro "As Aventuras de Pi". A julgar pelo filme, a história é incrível!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Ah, amei demais seus desejos, rs .. Já queria o livro, o filme e perfeito, o livro deve ser mais ainda.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Amei os desejos!! To morrendo de amores por essa capinha de celular <3<3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. qro o sapato hahaa

    Bjuuuuuuu Umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Nossa muito legal sua lista de desejos!
    Já ouvir falar bastante desse livro!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  44. Capinha de celular, colar de chave <3 <3

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  45. Oi Sarah...passando pra te deixar um beijo e desejar uma linda semana :)

    ResponderExcluir
  46. Eu tenho um sapato de salto idêntico ao da foto, flor... hahaaa adorei sua listinha. beijinhos

    ResponderExcluir
  47. Eu tenho 23 anos e ainda não tenho um salto digno, não, pera... eu não sei andar de salto! DD:
    ótimas escolhas, super variadas. =)
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  48. Este sapato de boneca é um dos meus preferidos, sem dúvidas! Beeeeejus! ♥

    dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Lindos produtos! Sou louca por esse livro.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Eu amei os desejados, quantas coisas lindas.
    Nunca tive vontade de ler esse livro, mesmo parecendo bem interessante.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  51. O filme das aventuras de Pi desiludiu-me bastante mas tambem gostava de ler o livro para ver se a história seria um pouco diferente!! Eu tenho um colar com uma chave e adoro usar ele tambem!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar !
* NÃO aceito tags ou selinhos.
* Não precisa pedir pra seguir de volta , pois eu só sigo os blogs que realmente gosto !
* Obrigada por visitar & volte sempre que quiser <3