11 de outubro de 2013

Eu apenas quero

Ultimamente andei pensando em mudar. Consertar algumas coisas , jogar algumas cartas  fora , me vestir de outra maneira , mudar o meu sorriso , conhecer gente nova . E não quero esperar o ano novo para fazer novos planos , fundir novos sonhos , acrescentar novos valores , ano novo , vida nova. Mas não , isso é hipocrisia , a realidade é que quase ou pouca coisa vai acontecer , se você não querer.
Eu vivo num mundo onde os valores e a ética estão mais ligados ao que somos fisicamente , sabe aquela história do corpão , cabelão , beleza , dinheiro ? Por aí mesmo. Mas eu me pergunto até quando tudo isso vai passar por cima dos sonhos , da dignidade e da força de vontade ? Mudança , por favor.

Mas a maior mudança tem que começar por nós mesmos e por isso também vou deixar as reticências de lado e acrescentar pontos finais em cada capítulo em que não se encerrou uma história . Mesmo que eu tenha que voltar atrás , mil vezes . Isso tem que acabar .
Não quero encontrar na mesma esquina de sempre , a dor e tudo aquilo que me arrancou pedaços . Mas quero encontrar novas ideias , novos planos , eu quero abrir uma página em branco , que fosse , mas quero encher de novos desejos e vontades , acrescentar mais sonhos e criar mais forças pra lutar pra conseguir realizá-los , quero me cobrar mais e me embriagar com litros de esperança.

Ainda quero aprender novas maneiras , novos trejeitos , quero aprender a dizer sim e a dizer não , quero aprender a perdoar e a soltar as mágoas de muitos , quero alguém pra me fazer sorrir e me pedir pra casar , mesmo que eu não queira agora , vem casa comigo , seja eterno pra sempre , eu sou sua você é meu , e quando o dia amanhecer eu vou celebrar a nossa felicidade.

Sem promessas quebradas , sem muitas expectativas [...] apenas quero mudar , pra ser feliz .


78 comentários:

  1. Gostei do seu texto , pois se encaixa perfeitamente
    comigo, quero e vou mudar.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E se disser que também quero tudo isso?
    A gente precisa dar o passo neh! :)
    Estou a disposição para ser a "gente nova" que você quer conhecer viu? *-*
    beijinhos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério ? ♥
      Concordo viu Bianca (:
      óóin , obaaaa \õ/

      Excluir

    2. eu costumo trocar cartinhas!
      você gosta?
      beijos

      Excluir
    3. Nossa , meo 1° pessoa que vejo que gosta também ! Adoro , desde pequena ♥

      Excluir
    4. Jura que sou a primeira pessoa que você conhece que gosta?
      Eu até participo de um projetinho de cartas que ta o banner la no blog.
      Então me mando o teu endereço pelo formulário de contato lá do blog.
      Pode ser? :)

      Excluir
    5. olha, vou sair agora da net. até mais! beijos ♥

      Excluir
    6. Sério Bianca , 1° pessoa rs . Ai sério ! Poxa que legal , vou lá então , obrigada ♥

      Excluir
    7. Amore, já salvei teu endereço no meu celular e pra essa samana eu envio.
      Deve demorar porque o correio ta bem lento. rs :(
      beijos

      Excluir
    8. OWWWWWWWWWWWN ♥
      Vou esperar anciosamente ! Muito obrigada <33

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amo cartas...rsrsrs
    Sou como vc, nada de esperar "ano novo, vida nova" acho que a mudança deve começar a partir do momento que vc percebe que algo não tá legal e que precisa ser mudado.
    Respirar novos ares, conhecer gente nova, sair, se divertir tudo isso faz parte de uma mudança interior.. que nos transforma por dentro e por fora.
    Valores hipócritas de uma sociedade que nos quer enfiar um padrão goela abaixo só nos deixa limitados a ser seres "maleáveis" dobráveis conforme o gosto dela.

    Parabéns pelo post e que venham as mudanças, kkkkkkkkkkkk

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amando seu comentário hahahahha , concordo com você !
      Mudança , já ♥
      Obrigada !

      Excluir
  5. De verdade, eu nunca senti vontade de mudar, sério. Mesmo querendo que muita coisa se realize na minha vida, eu sei que "apenas" mudar, não adiantaria muita coisa, sabe? Às vezes, precisamos mais que uma mudança para isso. Mas enfim, arrasou com esse texto de novo rs. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto, você está certíssima e eu concordo com você. Parabéns por escrever tão bem, é um dom para poucos. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu texto, realmente acho que todas nós queremos isto, mudar , mas não mudar por ninguém e sim por nós mesmas , seilá , as vezes penso muito nisto, em como eu poderia ser diferente , esse texto foi muito bonito, escrever aqui em um caderninho porque realmente é a minha cara, continua fazendo mais textos, estou gostando :)

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn que fofa <3
      Mudar não pelas pessoas , mas por nós . Isso é bom , acredite .
      Pode deixar ;D hahaha

      Excluir
  8. Nossa, que lindo!!
    Já passou pela minha cabeça essa história de querer mudar, mas agora nem passa mais, estou realizada comigo mesma ♥
    beijos e você escreve muito bem :) Continue, parabéns ♥

    Hanny Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hanny <3
      Nos sentir realizada é tão bom né ?
      Valeeeu ♥

      Excluir
  9. Eu também quero mudar o meu jeito, mas falta a coragem.
    Lindo texto.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  10. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu me aceito do jeito que sou em tudo e não quero mudar, ja quis mas mesmo querendo agente quase nunca consegue né...

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querer não é poder , mas acreditar e fazer valer a pena .. sim .

      Excluir
  12. É preciso se libertar se certas coisas para seguir...

    ResponderExcluir
  13. Post maravilhoso!!
    Viva ao dia das Crianças e a criança que há no coração de cada um de nós!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Adorei demais esse texto <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  15. Lindooo *---*
    Ameeeei , parabéns <3
    Beijos
    prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo! *-----*

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo o texto Sah, eu acho que não devemos querer mudar, somos assim e pronto (minha opinião)

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria , acho que mudar para a melhor é bom sim rs *-*

      Excluir
  18. Que lindo depoimento,Sarah!

    Seu Blog é nota 1000!


    Beijinhos e lindo domingo


    Dryka


    http://www.suasenossas.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  19. É verdade, flor, a maior mudança deve começar por nós. Seus textos sempre me encantam! Parabéns! beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Que texto mais lindo, você é uma fofa mesmo Sarah. Concordo com você que não devemos esperar o outro ano chegar pra querer fazer planos, temos que ter planos o tempo todo e cumpri-los. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  21. Também a mudança tem q partir de nos mesmos. Adorei o texto.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Texto lindo, como a dona, porque as vezes temos que começar a mudar nós mesmos

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é você (e seus cachos) rs ♥
      Verdade né ? Obrigaaada <3

      Excluir
  23. Se mudarmos nosso jeito de ver as coisas, tudo mudará, começando por nos mesmos as injustiças vão acabar, se Deus quiser!
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Uma vez lí em algum lugar no face que,não há como querer a mudança se insistimos em fazer tudo do mesmo jeito ^^
    Biejos!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Hmmm então a senhorita que mudar ? :o somos duas mais não quero mudar de amizades virtuais viu ? rs
    Eu não entendi porque aquele dia a senhorita se exaltou no tt mais isso não vem ao caso , e você sempre arrasado nos textos :)
    (Ps: uma coisa que não vem ao caso novamente kk' mais lembra quando eu fiz um texto nos seus 15 anos ? eu fiz um pra Raquel tecnicamente não é um texto é um post' :p e queria saber sua opinião pois não sei se ficou ''raiva de mim" :/ naquele dia dos tt's sinto que sim '- kk' mais como sou cara de pau vim aqui ver tua opinião asusshs' http://omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/2013/10/especial-aniversario-raquel.html é isso ..)
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigada :)
      Ham , segundo .. eu não me exaltei , de maneira nenhuma o.o , ah e quanto ao seu post eu ainda não vi mas de qualquer maneira , eu vou dar uma passada lá pra dar a minha ''opinião'' e não eu não fiquei com raiva de absolutamente nada ;)

      Excluir
  26. Depende de vc, depende do que vc prioriza, não precisa mudar o mundo para mudar o seu estilo de viver.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
  27. Como sempre... Textos perfeitos ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Perfeito...Adoreiii.
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Mito bom o seu texto. Nem sei o que falar.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Queremos e vamos conseguir, so correr atras


    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  31. Belas palavras... De fato, vivemos em um mundo onde a imagem conta mais do que muitas atitudes... E de fato, não precisamos -e nem devemos - esperar um novo ano para nos tornar uma nova pessoa, uma pessoa melhor... Essa busca tem que ser constante, e os sonhos, sempre renovados!

    Beijos,
    Clá ♥
    |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  32. Estou passando por várias mudanças na minha vida, algumas boas, outras nem tanto, mas tudo está se encaixando! *-* Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar pra ser melhor é ótimo , basta querer de verdade ;)

      Excluir
  33. Eu seeeempre penso em mudar. Colocar os pingos nos i's e etc. Mudar tudo, cabelo, make estilo. Mas não sei ser eu mesma assim. Mas é sempre bom mudar. E sempre ir atrás do que queremos, né? Beijos adorei o textinho

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar !
* NÃO aceito tags ou selinhos.
* Não precisa pedir pra seguir de volta , pois eu só sigo os blogs que realmente gosto !
* Obrigada por visitar & volte sempre que quiser <3