7 de setembro de 2013

Cartas ao vento

Antes de tudo , eu queria que você soubesse que digitei cada palavra com o coração na boca , segurando para que ele não saltasse como nas repetidas vezes que tentou tal crime.
Você sempre soube que esses meus dramas vazios tinham sempre um ponto de origem , você mais do que ninguém soube de como sofri nas repetidas vezes que as lágrimas escaparam por motivos banais .
Eu sei .
Não só sei , mas tenho a plena certeza de que todos os nossos abraços eram mais do que confortantes , eles eram essenciais , nas horas difíceis e  nas horas boas também .
Lembra daquela aventura no parque de diversões ? Ah fala sério , mas eu sei que você ficou morrendo de medo na hora da roda-gigante , mas sei também que na hora em que demos as mãos eu sei e sinto que o medo voôu junto com todos os nossos problemas do dia seguinte , eles foram bem lá no alto , assim como nós estávamos , vendo uma cidade bem em frente aos nossos olhos ..e eu sei que aquela corrida no shopping foi marcante , nós sabemos , foi divertido né ?
Mas eu me pergunto , onde foi o ponto em que erramos ? Sim , eu sei que me faço de forte e você sabe disso , sabe ainda que todos esses sorrisos eram mais falsos do que o bom dia da professora de inglês. Você sabe , porque você me conhece , verdade ?
E você sabe , que tudo o que vivemos até hoje , foi mais do que verdade , assim como as nossas conversas bobas , os nosso segredos e a nossa amizade foi sim , a prova viva de que os meus sentimentos ainda tinham um certo valor , e que , nenhum cara idiota seria suficiente o bastante de ferí-los.
Prometemos uma amizade eterna , lembra ? Eu guardo a sua cartinha e no final dela você disse isso e eu consenti , e não quebrei essa promessa , te juro .
Não queria que essas palavras voassem junto com o vento , mas queria que soubesse que a nossa amizade ainda significa algo essencial e o meu dia não é o mesmo sem o seu sorriso .
Minha eterna , best friend . . . forever. 



* Texto dedicado a uma amiga ,
especial *
ps: Ana Clara


40 comentários:

  1. Momentos Com Você,São únicos e os mais perfeitos*-* Ficar sem você foi uma tortura,Mas Finalmente Deus tratou de nos colocar no mesmo caminho de novo...Amizade igual a nossa sei que não existe.Eu Te Amo Best,Tipo Assim...Pra Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nossa um cisco invadindo meu olho (ai lágrimas) u.u
      Nunca mais vamos nos separar ♥

      Excluir
  2. Muito lindo seu poema
    as amizades duram um instante,
    e mesmo assim fica o amor pela
    pessoa que , talvez esteja sentindo o mesmo.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texto Sah :)
    Best Friend sortuda .. Que seja Eterno a amizade linda de vocês ..
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo, lembrei muito da minha melhor amiga que hoje esta tão longe de mim, foi morar em outra cidade, e eu morro de saudades dela. :( Queria ter aproveitado mais os momentos ao lado dela. :/

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza de texto :(
    Que a amizade de vocês dure para SEMPRE!!

    Parabéns pelo seu blog, flor! ADOREI!!
    SUCESSO!!
    Já estou te seguindo ;) Ficarei muito feliz se você puder conhecer o meu bloguito!

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu texto! visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É tão bom, ter alguém com quem contar, que sabemos que estará lá por nós.

    Beijos
    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tocante o texto. Parabéns.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  9. Ciúmes a parte!
    Ngem faz um texto assim tão lindo com dedicatória pra mim :(
    #Triste #sozinha #solidão #parei ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI PA-RA SOCIEDADE ♥
      É porque eu nunca briguei com você amor ! E espero NUNCA brigar <3
      Daqui a 4 anos , lembre-se disso tudo vai mudar :)

      Excluir
  10. Que texto lindo, parabens.

    Adorei seu blog e seu banner é lindo

    Bjuuuuuuuu
    Blog: umabonecamasnaodeporcelana

    ResponderExcluir
  11. amizade é o amor que nunca morre. ♥ é o sentimento mais puro que se pode existir,por isso sempre temos que valorizar os amigos que temos. :3

    http://garotascomestylo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obg pela visita, lindona!
    Volte sempre :*

    http://rafaelabarbosablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que texto lindo, florzinha! A amizade é um sentimento lindo. Eu uma melhor amiga também, aliás, uma não, três... senti saudades delas agora. beijinhos e lindo domingo.

    ResponderExcluir
  14. Awwwwww que texto lindo , EU QUERO UMA AMIGA IGUAL A VOCÊ , que texto lindo Sarah. A amizade de você é linda . Sem palavras .
    http://just-dream-and-belive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai para Fabs sua linda de perfeita <33333333
      Obrigada sério !

      Excluir
  15. Que texto mais que demais *-*

    Um sentimento tão puro não poderia ser descrito com melhores palavras Sarinha. A amizade, quer seja de anos, quer seja de meses, quer seja por meio de um site na internet (a nossa *--* Hahaha), se for amizade mesmo... vai permanecer. Apesar das brigas, intrigas e discussões mesmo que bobas. E sinto que a amiga, a qual esse seu texto foi destinado é muito sortuda, por ter por perto alguém assim... Tão... Demais e indescritível quanto você!

    Ultra mega beijo, minha poeta :*

    confidencegp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Alice ♥
      Me poupe as lágrimas hahahah <3
      Muito obrigada pelas ricas e doces palavras !
      Beijos sua linda :*

      Excluir
  16. ''Não queria que essas palavras voassem junto com o vento , mas queria que soubesse que a nossa amizade ainda significa algo essencial e o meu dia não é o mesmo sem o seu sorriso''
    Minha best , minha querida te amarei eternamente (Juu NCN ) <33

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que fofooooo....
    Adoreiii, de verdade, o seu texto... Voçê tem um jeitinho especial para escrever os seus textos...
    Beijinhooos gatonaa

    ResponderExcluir
  18. Passei aqui para fazer uma visitnha e vi esse texto super fofo!

    Beijinhos,
    Ana Beatriz,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar !
* NÃO aceito tags ou selinhos.
* Não precisa pedir pra seguir de volta , pois eu só sigo os blogs que realmente gosto !
* Obrigada por visitar & volte sempre que quiser <3