7 de agosto de 2013

Demais , até

Dia desses aí , me bateu uma felicidade instantânea sabe . Sei lá , vai ver é porque fiz quinze anos e meu nível de felicidade possa ter aumentado , sequer alguns degraus .
Aí me lembrei que estava feliz porque passei dias , horas sem pensar em você .
Esse era o motivo da minha felicidade .
Pensei que seria passageira , e que logo estaria trancada no banheiro novamente , tentando vomitar aquele amor todo , estaria me torturando como fiz por tantas vezes .
Depois eu lavaria o rosto , e colocaria um sorriso . Como eu sempre fiz .
Acho que você ficou adormecido aqui dentro por um tempo , uma folguinha sabe ? Aí eu acordei , lembrei de você de uma forma um tanto estranha , não tinha aquele amor , aquele sabe , que fazia meu estômago de abrigo para uma porção de borboletas , mas não tinha nada .
É , amanhã eu vou esbarrar com você de novo , meus olhares vão tentar te procurar freneticamente , mas meu coração vai responder com toda a certeza que possa haver : é só mais um sorriso bonito , você esqueceu , parabéns.
E todas as expectativas vão simplesmente desaparecer . Assim como meu amor por você .
Acho que por mais que eu lute pra tirar você da minha vida , eu cheguei a conclusão que você jamais vai sair dela , pelo simples fato de você ter participado dela , não vai dar pra apagar porque você veio mas foi embora, com suas dúvidas e incertezas , mas saiu .
Eu não me arrependo tanto das mil e umas lágrimas que eu derramei por você , porque mais do que ninguém eu sei que havia pura sinceridade nelas , mesmo que você não tenha consciência disso , assim como não tem conhecimento de todas essas palavras que eu já disse até aqui , você nunca vai saber que minhas mãos doeram de escrever , ou melhor , de transcrever cada palavra , cada dose e cada amor em um pedaço de papel .
Aquela menina doce , sincera , dos olhos verdes , ao qual você se encantou , ainda está aqui , mas de uma forma que você jamais vai poder conhecer de novo .
Por fim , foi demais. Esse amor , todas aquelas lágrimas , tudo isso .
Sim , foi demais .

77 comentários:

  1. Adorei o texto sou igual a você posso estar muito triste mais sempre finjo com um sorriso no rosto :)
    tardedeoutonoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos assim mesmo :) , bom eu sou hahaha
      Obrigada flor !

      Excluir
  2. Obrigada!

    adoorei o texto flor, você escreve bem!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Incrível como você escreve e consegue nos transmitir suas emoções!
    Sempre adorando o que você escreve, que está sempre melhorando a cada dia ♥


    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn , e eu sempre adorando seus comentários <3
      Obrigada sua fofa ♥

      Excluir
  4. Ah que lindo, tão profundo. Gosto muito muito mesmo,de ler seus textos. Tão delicados e inspiradores! ^^
    Sucesso ;)
    Beijão,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nat , eu agradeço pela consideração :)
      Sua linda ♥

      Excluir
  5. Adoreii, mas mesmo achando que as vezes é demais, eu agradeço cada experiencia, todos servem de aprendizado :)

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha post lindo e com muita emoção, parabéns vc escreve super bem.

    Bjs e já estou te seguindo tb

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei o post!!
    =))
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Felicidade é sempre bom, nos deixa leve.

    Adorei seu blog. Visite o meu também, siga-nos e curta a nossa página no FB: https://www.facebook.com/pages/Desbravadores-de-livros/533009516713291
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  9. Oii Adorei seu blog parabéns.
    Obrigada por me seguir xD
    E já retribui ta flor
    Quem quiser seguir link: http://umawebdesignergirl.blogspot.com.br/
    Retribuo com todo coração
    Bjs~

    ResponderExcluir
  10. Tem horas que temos que nos desapegar e seguir em frente.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, ela escreve tÃÃo bem!
    Amei mt mt mt mt mt mt mt amoooor!
    <333333333333333

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWWWWWN ♥
      Sua linda , menas fofura ok ? Se não meu amor aumenta mais por você hahaha <3

      Excluir
  12. Quem acha os texto da Sah perfeição me seguem kkkkkkkkkkkkkk' mentira pessoal >..<
    Mais Sah Seus textos são perfeitos e perfeitos e perfeitos u.u
    Amo conhecer eles e um dia sei que você terá um livro com esta crônicas lindas E eu vou querer ele u.u
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty ♥
    Ps:Mandei seu livro já o carinha falou que varia de 30 a sei lá quanto dias .. Eu falei pq a demora mais é pq sou pobre e não escolhi Emergência :c :c :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own menas fofura ffvr senhoria Ketty ♥
      Amor , em nome de Jesus um dia eu lanço um livro sim , e você vai ser a 1° a ler tá KKKKKKKKK <3
      Ah e quanto ao livro tô esperando anciosamente e não vou me importar se demorar viu ?! :D

      Excluir
    2. Ai Sou fofa *----* senhorita Sah *-------*
      Claro eu não serei a primeira eu que vou ver se os texto estão bons mentira nem precisa nem dizer *--------* Vai sair perfeitos u.u , ah a Empresa vai me ligar quando tiver a caminho u,u e ai eu te aviso :)
      Ah só so pra avisar tbm meu blog mudou tirei o umameninaemseumundinho.blogspot.com antes que clicla e pense quue eu exclui agora é assim :
      http://omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
      Juro que é a última vez que mudo kkkkkkkk'
      Bjs <33 <33

      Excluir
  13. Que lindo amor,
    mas acho que não é cprrespondido, um dia esquece.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A felicidade mais importante é aquela que não depende de ninguém.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro as coisas que você escreve Sarah e adoro teu blog minha linda , obrigada por sempre ir no meu blog . E Sempre venho aqui porque adoro , beijinhos minha linda <3
    http://diamonds-ofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own ' que bom sua fofa <3
      Fico feliz que goste !
      Beijos :*

      Excluir
  16. Ótimo. Eu espero um dia poder escrever essas mesmas coisas pra uma pessoa.
    "Você fez parte da minha vida", essa é uma coisa que algumas pessoas fazem involuntariamente, e as vezes, infelizmente, não é a melhor parte das nossas vidas.
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , acho que seria até diferente por ser um homem , mas faz parte :)
      Claro !

      Excluir
  17. Adorei o texto, principalmente quando você disse: Aí me lembrei que estava feliz porque passei dias , horas sem pensar em você .
    Esse era o motivo da minha felicidade

    http://muundodamosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Sem comentários
    Bom d +
    So vou dar uma dica ok? Não leve a mal, na hora de escrever cuidado com as pontuações tipo"verdes , " Verdes,
    só uma dica no + ta show
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    e a caso ver algo no meu sinta se a vontade pra falar

    ResponderExcluir
  19. Nossa garota, vim retribuir a visita e simplismente amei seu blog você escreve muito bem!!
    Parabéns...Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ja te falaram que ecreve bem ?foi o primeiro que vi no seu blog e ja adorei.
    Beeeijis! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yara hahah
      Já escrevi uma porção deles :)
      Volte sempre florzinha ♥

      Excluir
  21. Aiai, nem preciso falar nada né?? Amei o texto <3 Bjs, cah-at.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que texto lindo ;) Você escreve tãão bem *u*

    rebecafashionworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei seu texto Sarah, ficou lindo demais <3 Beijosss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo o texto! Seguindo
    http://sonhosgarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Voltando aqui Sarah sua linda >.<
    Obrigada pela visitinha e me sinto tão bem vindo aqui no seu cantinho e seu blog é um dos meus favoritos que não consigo ficar sem visitar .
    Beijinhos e tem post novo <3
    http://diamonds-ofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own sua fofa , eu que gradeço pela companhia :)
      Vou lá conferir sim !

      Excluir
  26. Lindo texto, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  27. Ah cada dia em surpreendo mais com suas palavras.
    "Você nunca vai saber que minhas mãos doeram de escrever , ou melhor , de transcrever cada palavra , cada dose e cada amor em um pedaço de papel". Perfeito <3
    :3 || † Ieah

    ResponderExcluir
  28. Muito lindo o texto, saber várias coisas que você escreveu lembrei de quando gostava muito de um garoto(hoje não mais!), você escrever tão bem, e consegue transmitir sentimentos! Ameei<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que bom que gostou sua fofa <3
      Quem nunca passou por isso né ?

      Excluir
  29. Ahhhhh que saudades dos meus 15 anos!!! rsrsr Seja feliz mesmo, vc está vivendo uma fase linda!!! Bjos!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. que lindo o texto *___*
    http://blogmarievivian.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Lindo texto ^~
    Gosto de ler coisas que expressem sentimento.
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Obrigada pela visita, venho ver post novo depois.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  33. Texto incrível, como sempre. u-u

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Que layout TOP *0*
    as nuvem se movimentam *0*
    amei amei sahsha'
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
  35. Adorei o post, kisses

    Fernanda, visita? || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Amei o texto ♥
    Beijos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Sarah como você consegue ser tão perfeita??? Meu Deus .Esse texto é tão eu ultimamente . Serio amo seus textos . Perfeito como sempre .
    just-dream-and-belive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn <3
      Menas fofura , Fabs hahaha
      Tem sido , muito nós então viu ? ♥
      Obrigada :)

      Excluir

* Obrigada por comentar !
* NÃO aceito tags ou selinhos.
* Não precisa pedir pra seguir de volta , pois eu só sigo os blogs que realmente gosto !
* Obrigada por visitar & volte sempre que quiser <3