21 de julho de 2013

A maior verdade que exista : amizade

Amigos de verdade , posso contar nos dedos quais tenho .
Porque na realidade , cada um sabe os verdadeiros que possuem e os quais valem guardar de verdade e como merecem .
Risadas , abraços apertados , piadas sem graça , sentimentos sinceros e lágrimas de confissão .
Amizade de verdade é aquela que o que importa mesmo é aquilo que você sente , é aquela que não se deixa influenciar sobre os problemas da vida que são muitos por sinal , não é só o amor que deve estar na saúde e na doença , na alegria e na tristeza , que hipocrisia pensar que só quem ama vive assim , cadê a amizade no meio disso tudo ?
Merecedor da minha amizade é quem me atura todos os dias , olha que não é fácil , e eu não digo só os que vivem comigo aqui fora não , também tô dizendo vocês daqui , que muitas das vezes me fazem me sentir especial como nenhum outro consegue , e antes de receber isso de vocês eu não sabia mesmo , o que era ter essa família que construí aqui , nesses dois meses de blog só posso dizer que foi uma alegria sem tamanho , de valor inestimável [...]
Que desses momentos possamos multiplicar milhares deles mais , se sinta feliz primeiramente , para se sentir única depois .
Amiga conta comigo sempre [...] Você é especial [...] Te odeio [...] Te adoro [...] Se você for eu não vou [...] Eu te avisei [...] Se arruma logo [...] Me empresta esse vestido [...] Você vai superar [...] 
Eu estou aqui [...]
Dizemos frases do gênero , mas no fundo , eram mais que verdade .

''Texto dedicado à Raquel Pereira , à Alice M .  e à tantas outras amigas blogueiras que juntas me ajudam a caminhar cada vez mais com garra , sonhos e magia . Obrigada ! ''


Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
Mario Quintana





35 comentários:

  1. Ai que texto lindo *-*
    Uma amizade é fundamental!
    Beijinhos,
    Natalia,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natalia ♥
      Verdade né ?
      beijos :*

      Excluir
  2. Lindo o texto <3 Feliz dia do amigo Sarinha! beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse texto <3 Parabéns .
    just-dream-and-belive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que texto lindo Sah, quer dizer seus textos são lindos!

    http://muundodamosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse texto está perfect Sarinha.
    Estou seguindo viu amor , pode ir no meu blog sempre que quiser.

    -xoxo-

    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, os amigos!
    Sem eles não seriamos completos!!

    Um beijoo!

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sempre perfeita nos seus textos, qual o texto que eu não gosto? Você fala de tudo e um jeito, se expressa bem, e são palavras verdadeira, é impossível não gostar dos seus textos, e a amizade, a amizade verdadeira contamos pelos dedos como você referiu no texto. A amizade nos preenche quando dela captamos a essência verdadeira que nos faz sonhar e sorrir nos momentos mais baixos da nossa vida.
    Sempre seguindo sua escrita com muito gosto!
    Beijinhooo Sariiiinha

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn Ariel <3 , e eu sempre babando pelos seus comentários ! Obrigada mesmo linda ! :D

      Excluir
  8. Lindo texto florzinha.
    Amigo é tudo neah?!
    Segundo pesquisas, ter amigos faz muito bem a saúde.
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pâmela <3
      Verdade viu flor !
      Beijos :*

      Excluir
  9. Gatinha, indicamos você para receber um selinho lá no nosso blog.
    Esperamos que goste!

    beijos

    http://autoapaixonada.blogspot.com.br/2013/07/respondendo-as-tags.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aceito mais selinhos flor , mais obrigada !

      Excluir
  10. Oi Sarah tudo bem?
    te indiquei a receber um selinho
    Confira:http://www.yesmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aceito mais selinhos , mais obrigada mesmo assim !

      Excluir
  11. Que texto lindo, é tão bom ter amigos de verdade.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  12. Como em todos os textos parabeeeeeeeeens , vc escreve muto bem
    meiguissegirl.blogspot.com
    Seguindo ! Amanda !!

    ResponderExcluir
  13. Estou seguindo!
    beijão
    http://porcelanaaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoreei o texto! um dos meus favoritos :D

    Beeijos linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty , que bom que gostou (:
      Beijos :*

      Excluir
  15. Nossa, que lindo, eu chorei gente! ♥
    Quero tanto viajar para BH e conhecer A Sarah. Amei amei amei amei mt amor, lindo lindo ♥
    OMG! *--------------*

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ooownt Sarinha... Mesmo sem te conhecer, sinto que a nossa amizade já é forte o suficiente. Você é demais! Única <33

    1 milhão de beijos :**

    De sua amiga, Alice M.
    Confidencegp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O texto nem foi dedicado a mim, mas até eu fiquei emocionada kkk
    eu também tenho poucos amigos, aliás...eu acho que quem tem MUITOS AMIGOS não tem praticamente nenhum né?

    xoxo depoisdedoze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom flor :)
      Ter amigos é tudo de bom !

      Excluir
  18. Ahhhhhhhhhh que lindo o texto Leticia!!!
    *--------------*
    Amei amei amei!

    Seu blog é lindo viu ?! Seguindo também amore!

    Bjssss

    isfashioon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar !
* NÃO aceito tags ou selinhos.
* Não precisa pedir pra seguir de volta , pois eu só sigo os blogs que realmente gosto !
* Obrigada por visitar & volte sempre que quiser <3