9 de junho de 2013

Novos planos

Oi oi gente , bom domingo pra vocês (:
Bom , hoje eu vim compartilhar com vocês algo legal que está acontecendo comigo , bom sabe aqueles dias em que a gente se olha no espelho e está meio cansada da imagem que a gente vê , pois é . De uns tempos pra cá isso vem me atormentando , daí eu parei pra pensar : é o meu interno que está exausto ou a minha imagem do exterior ?! Fiquei pensando bastante nisso , daí eu pensei : bom acho que vou dar uma renovada no visual , quero cortar os cabelos, resolvi , desde pequena eu tenho um cabelo enoooorme , sério mesmo, era muito grande e eu havia feito californianas nas pontinhas , todo mundo gostava dele menos eu . Então ontem resolvi cortar , cortar a metade . Com isso eu percebi que com aquelas mechinhas que iam caindo no chão foram caindo com elas,as minhas dores e um certo rancor que eu tinha . E no exato momento em que me olhei no espelho e vi a minha ''mudança'' eu percebi finalmente , que era disso que eu precisava , deixar lá trás a menininha que as pessoas estavam acostumadas a ver , e deixar de uma vez por todas todo o meu passado trancado , para sempre .
Era isso que eu precisava , mudar os meus sentimentos e descobrir novas possibilidades .
Não adianta você querer mudar somente aquilo que você é por fora , e sim todo um contexto e principalmente o nosso interior . Estou me redescobrindo , e é uma ótima sensação . Que venham novas oportunidades . \Õ
                                      
Ps : Depois eu tiro uma foto ''bonitinha'' do meu cabelo novo , rs .

22 comentários:

  1. Que liindo *--* Fiquei curiosa para ver o corte hahah!
    Blog: http://gotasdeesentimentoos.blogspot.com.br/
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Gotas-de-Sentimentos/214442878693700

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana obrigadinha ahahah' , pode deixar vou tirar umas fotinhas pra postar aqui aí eu aviso você lá no seu cantinho . viu ?
      Beijokas !

      Excluir
  2. ah que legal é necessário mudanças, o meu cabelo sempre foi grande tmb,
    depois posta fotos do corte novo pra gente ver
    bjs
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loola <3
      Pode deixar que eu posto sim viu ?! ahahaa
      Beijokas , linda .

      Excluir
  3. awn, que fofa! sei bem como é isso... sempre tô fazendo mudanças. beijinho, linda!
    http://veseaprendeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3
      Mudar um pouquinho é bom né ?! Haha
      Beijokas !

      Excluir
  4. Sou sua fã !!! Eu te mandei um email e vc não me respondeu #xatiada ou vc não viu :(
    Espero que vc poste uma foto sua com seu novo visual .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiiii <33' ahahaha sua linda eu não recebi email seu não minha flor :c
      Tenta mandar de novo ou me mande pelo meu email pessoal (sarahbh2009letcia@hotmail.com) (: Claro que responderei com todo carinho viu Fabi ?! Beijos meu amor <3

      Excluir
  5. Ah, que legal! Adoro gente que é assim, que muda de visual e tudo mais! Adorei a iniciativa! A gente tem que buscar ficar bem com a gente mesma né? :D
    Depois também quero ver, hein!

    Um beijo!
    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karlinha <3
      Com toda certeza mudar é sempre bom ! Deixa a gente mais feliz e mais bonitinha ahaha !
      Pode deixar que eu posto sim viu ?!
      Beijokas sua linda (:

      Excluir
  6. muito legal, a gente sempre tem que mudar o visual de vez em quando *-*
    beijos!
    Vemk,Eu te conto tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol ,
      sem dúvidas radicalizar é tudo de bom ahahha
      Beijoka , linda (:

      Excluir
  7. Posta logo uma fotinha, fiquei curiosa =D

    ResponderExcluir
  8. Lindo o seu texto, mas me deu um certo dó lendo, tenho cabelo longo e jamais cortaria assim pela metade kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal, sei bem qual é essa sensação pois um certo dia me senti bem assim também. E depois de pensar muito e ficar muito nervosa, meti a tesoura na minha franja, deixando ela reta. Ou seja, foi uma mudança brusca mas são essas mudanças que fazem grande diferença no modo como nós mesmos nos vemos. Serve pra elevar nossa auto estima.
    P.S: NÃO FAÇAM ISSO EM CASA

    Então, estou super curiosa pra ver seu novo visual Sarinha, poste logo essas fotos *--*

    E tem post novo no Confidence, Texto da minha parceira Lorely Luz. Espero que goste.

    Grande beijooo :**
    <33
    confidencegp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice adorei o ''P.S: NÃO FAÇAM ISSO EM CASA '' hahahaha <3
      Pode deixar que eu posto umas fotos sim , aaah e vou correndo conferir esse texto da sua parceira <3
      Beijokas meu amor <3

      Excluir
  10. É sempre bom mudar. Mas realmente vc está certíssima, devemos mudar não somente a parte exterior como a interior.

    Depois posta mesmo a foto do seu novo visual.

    Confira o Esmalte da Semana, um rosa poderoso, fiquei apaixonada por ele e super recomendo =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Clarinha :D ,
      Pode deixar que eu posto sim e te aviso (:
      Mil beijos <3

      Excluir
  11. já segui segue de volta?
    http://garotasfelizes4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Querooooo foto Sarinha, quero mto ver como ficou, tá?

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar !
* NÃO aceito tags ou selinhos.
* Não precisa pedir pra seguir de volta , pois eu só sigo os blogs que realmente gosto !
* Obrigada por visitar & volte sempre que quiser <3