6 de junho de 2013

Novas Mudanças

Olá , sonhadoras .
Bom , hoje fazem exatos 23 dias de blog .. e juro que nem vi o tempo passar , os dias , os momentos ...
No dia 15 de maio , dia do início do blog eu estava meio desacreditada , achava que compartilhar o que sou ou o que sinto pras pessoas não mudaria em nada . Tola , eu bati com a cara na parede , estava muito enganada mesmo .. o blog me ajudou e muito , além de ter feito novas amizades , nesses 23 dias eu aprendi muita coisa mesmo , aprendi a não ser egoísta e aprendi principalmente a não esconder aquilo que eu era internamente , e aquilo que eu sentia também .
Estou intensamente agradecida por tudo , pelos elogios , pelas dicas , pelas conquistas , por vocês acreditarem e por lerem meus textos secretos , enfim obrigada pela atenção .
E se te bater uma vontade de sonhar , vem sonhar comigo , vamos sonhar por aí .
Obrigada , a todas vocês , de coração . Que esse possa ser o início de uma grande era de batalhas , conquistas e novas oportunidades . Um grande , beijo Sarah Letícia . 

19 comentários:

  1. oi lindona!11
    vimvisitar e ficar lendo tudo aqui rsrs
    visita lá viu
    beijokass diva!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei do post,
    bjs
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabéééns, sua linda! continue assim, que eu vou continuar acompanhando! beijinho.
    http://veseaprendeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana <33 ' obrigadíssimaa haha , acompanhe sim beeeijos <3

      Excluir
  4. Parabéns pelo blogue Querida! É lindo e já estou a seguir!!
    COntinua e votos de mto sucesso!!
    Beijo
    :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá :)

    Ter um blog é bom para desabafar as vezes =D

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika , é verdade contar nossos segredinhos é muito bom !
      Não só visitei como segui o seu blog maravilhoso.
      Beijokas !

      Excluir
  6. ameii o blog flor sucesso

    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raissa , muito obrigada viu ?!
      Sucesso , para nós !
      Beijokas !

      Excluir
  7. Oii Sarah, continue nos conquistando =D
    Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Adorei o posto também
    Amei seu blog e já estou seguindo , segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ,
      volte sempre !
      Vou ir visitar seu blog sim (:
      Beijokas !

      Excluir
  9. Owwn Sarinha, Estou muito feliz por você!!!!
    Deve ser muito boa a sensação de que em apenas 23 dias seu blog já esteja conquistando o coração de tantas garotas que vivem sonhando por aí. (Principalmente eu, Hehe).
    Parabéns, e que o blog venha a crescer cada vez mais!

    Um beijo do tamanho do mundo sua linda :***

    Ass: Alice M.

    http://www.confidencegp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não esquecendo de falar que o novo visual do blog tá Lindo demais!

      Excluir
    2. Owwwwn *-* Alice , meio que você está aqui acompanhando desde o começinho e eu fico honrada por isso .. eu dou muito valor a todos daqui , principalmente você <33 , que também me inspira pelo seus detalhes e pelo seu blog tão aconchegante .
      Obrigada pelo carinho , por tudo .
      (:

      Excluir

* Obrigada por comentar !
* NÃO aceito tags ou selinhos.
* Não precisa pedir pra seguir de volta , pois eu só sigo os blogs que realmente gosto !
* Obrigada por visitar & volte sempre que quiser <3