24 de maio de 2013

Tudo o que restou

É terrivelmente estranho olhar pra você hoje . Hoje sabe , não conversamos mais , evitamos nos encontrar ou até mesmo nos vermos . Nas poucas vezes que nos vemos , trocamos olhares confusos , pelo menos os meus eu sei que são , tenho até medo que você me olhe e decifre esse caos que meus olhares geram .  Ou melhor , condenam .Você resolveria melhor uma equação do que o motivo dos meus medos . Aliás , você não sabe quais são , esqueci. Às vezes me bati uma vontade louca de te chamar num chat , ou até mesmo ouvir sua voz , tive tanto medo de esquecer seu jeito , sua voz e seu sorriso que por fim , eu acabei esquecendo mesmo . Eu me senti incompleta depois que tudo acabou , mas , minha depressão nem tentou ser mais forte que a vontade de tentar seguir em frente , foi tudo o que me restou . Por mais que meus medos me ofuscassem , eu continuei indo para a escola , continuei sendo simpática com as pessoas e o medo oportuno de te encontrar pelos corredores e esbarrar em você me perseguia , como se fosse minha própria sombra . Cá entre nós , eu sabia muito bem que se esbarrasse em você eu sentiria uma pontada na barriga , mas bem pior do que isso : eu esbarraria em você e teria que fingir que foi apenas um , ou qualquer pessoa comum .  Pras pessoas é muito fácil me ver com um sorriso bonito que eu saí por aí por tantas vezes , é porque elas não sabiam que por trás dela estava escondida uma dor terrível que tinha nome : falta do que não foi . Hoje , mais uma vez , eu vi você , disfarçamos os olhares , eu apenas senti e compreendi . Calma coração , é só mais um sorriso bonito . Somente , mais um .

8 comentários:

  1. Ameii que textos lindos quando estava lendo me fez ir a outro mundo ...
    http://suficienteobastante.blogspot.com.br/
    Beijosss ameii me visita lá e depois diz o que achou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D , Thays seu blog é maravilhoso ! Já sou fãn =D

      Excluir
    2. O seu tambémmmm éé... e vc também é uma fofa.. Estou seguindo já .. beijossssssss

      Excluir
    3. Muitíssima obrigada Thays ! Você que é flor ! Irei acompanhar seus posts sempre ! Beijos :**

      Excluir
  2. Amei esse texto, mesmo... Ele descreve muito bem esse tipo de situação, amei de verdade!
    Amei o blog também... já que me chamam de sonhadora o tempo todo(Risos). Mas sonhar não paga mesmo né? Então vamos sonhar por aí! Como diz o nome do blog.

    Meu blog também é de textos, O Confidence(Garotas em palavras)Visita ele... tenho certeza de que vai amar. Ah e não esqueça de seguir se gostar *-*

    http://www.confidencegp.blogspot.com.br/

    Beijinhos de gloss *-*

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar !
* NÃO aceito tags ou selinhos.
* Não precisa pedir pra seguir de volta , pois eu só sigo os blogs que realmente gosto !
* Obrigada por visitar & volte sempre que quiser <3