15 de maio de 2013

O início de um sonho

Olá leitoras que ainda não tenho ! Meu nome é Sarah Leticia tenho quatorze anos (aguardo anciosamente os meus 15 *-*) sou uma garota cheia de defeitos , são muitos , muitos mesmo .. há um tempinho atrás um desejo enorme de compartilhar o que eu faço,gosto e sinto com as pessoas me despertou .. bom antes eu era uma garota muito fechada e não falava o que eu sentia para as pessoas muito menos demostrava até que um dia eu resolvi comprar uma agenda e comecei a escrever alguns textos sobre amor,ódio,desilusão,tudo o que eu 'sentia' e tudo o que me inspirava eu escrevia lá,eu escrevia porque como eu não conversava com ninguém eu pensei que talvez,o papel e a caneta poderiam me ajudar.E sim,me ajudou muito...todas as vezes que me batia uma vontade de chorar eu corria pra agenda e escrevia,escrevia e escrevia tanto que minha mão doía,doía muito,mas eu me sentia aliviada.A Agenda não era e nem nunca foi uma espécie de diário,era diferente,eu não relatava o que eu fiz ou deixei de fazer no dia,eu simplesmente escrevia o que os sentimentos me diziam.Eu nunca havia mostrado essa agenda a ninguém,até que um dia uma amiga intrometida (eu te amo Carolina Silva ahahaha) pegou a agenda e leu todos os textos escondidos,depois que ela me contou que leu tudo eu fiquei super nervosa pois,eram os meus segredos-sentimentos,e não queria até então compartilhá-los com ninguém.Mas,para minha surpresa ela se apaixonou com os meus textos e se emocionou com eles,me disse também que já passou por muita coisa que eu relatei.      Depois desse dia,eu percebi que eu não era a primeira  e nem a última garota a passar por esses problemas que toda adolescente passa aí outras e outras amigas começaram a se interessar pelos textos e foi a partir daí que o meu desejo de compartilhar isso com mais gente me impulsionou a criar um blog,esse o Sonhando por aí  e juntamente com algumas colunistas (em breve comunicarei quais) estou disposta a compartilhar meus doces sonhos , medos e toda a magia que temos a chance de viver.Sonhe,sonhe muito e lute para que um dia ele se torne realidade.Então,podemos começar sonhadoras ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Obrigada por comentar !
* NÃO aceito tags ou selinhos.
* Não precisa pedir pra seguir de volta , pois eu só sigo os blogs que realmente gosto !
* Obrigada por visitar & volte sempre que quiser <3