17 de maio de 2013

Além do fim (...)

Dizem que o amor acaba que o amor termina. Mas , não é verdade , nada acaba , tudo dura continua e se transforma . Vi você sendo levado de diversas formas e , depois vi você voltando e no fundo de seus olhos , como um rio, vi tudo o que a gente tinha vivido . Tudo o que ficou pra trás e tudo o que eu tinha vivido faziam parte de uma mesma história , de uma mesma vida e de um mesmo sentimento : amor . Então vi nós dois juntos cruzando a fronteira . Como se eu tivesse alcançado a margem de um rio e naquele momento que eu precisei ser forte , finalmente sem escapes eu consegui atravessar aquele rio eterno  foi como se num instante eu tivesse vivido todos os anos que estavam ''parados'' em mim ... do outro lado da fronteira , sem perceber nós já tínhamos cruzado , uma infância compartilhada , uma adolescência trancada , uma juventude não vivida . E do lado de cá , duas mentes libertas daquele fardo pesado , repleto de lembranças e sonhos antigos . Porque há novos sonhos do lado de cada fronteira , e agora , podemos viver.
Por : - Sarah Leticia

6 comentários:

  1. ain' vou compartilhar no twitter! lindoo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Raquel a vontade hahah , achei um texto seu mt mt lindo tb no dia que eu postar aqui eu credito e ponho o lik do seu blog =DD

      Excluir
    2. ok meu bem :) que bom que gostou!

      Excluir
  2. Lindo texto Sarah, como todos os outros!

    Beijos...

    http://www.confidencegp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seus texto são lindos, parabéns. Eu só espero que eles não tenham relação com a sua vida, porque eles são doídos. Eu consegui sentir uma verdadeira dor de amor. Beijokas, linda!

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar !
* NÃO aceito tags ou selinhos.
* Não precisa pedir pra seguir de volta , pois eu só sigo os blogs que realmente gosto !
* Obrigada por visitar & volte sempre que quiser <3