Sobre mim

Talvez você sinta pena se eu te disser que já acreditei em príncipe e contos de fadas. Pode até ser , mas eu acreditei , assim mesmo sem rodeios e interrupções.
Por trás desses meus sorrisos frios , você possa encontrar junto , um coração partido , alguns rabiscos e sonhos, prazer Sarah Letícia .
A menina dos olhos verdes e olhares tristes , alguns sentimentos vazios e inacabados ,  cheia de esperança , repleta de vontade de revolucionar a vida , os pensamentos e o futuro .
Tá e ainda tenho muitos medos , medo de não realizar aquilo que quero e machucar as pessoas que mais amo, e de não receber o amor que preciso daqueles que mais procuro amar , mais medo ainda de não ser feliz .
E como qualquer  adolescente é cheia de sonhos ; sonhos antigos e recíprocos , como se tivesse o dom de ler aquilo que muitas vivem , como se eu roubasse vidas e pudesse escrever entre linhas , pontos e parágrafos , de mim você vai conhecer o mais oculto , o íntimo.
Talvez daqui um dia , um mês , anos , horas ou minutos você possa me encontrar por aí , numa metáfora qualquer perdida mais uma vez , nos sonhos , mas me lembre de voltar pra realidade é porque é dela que eu vivo e procuro fugir , mas cuidado para não esbarrar numa Sarah qualquer , saiba que talvez essa seja a única que viva Sonhando por aí .

Ah e se bater uma vontade de rabiscar sentimentos e jogá-los na lata de lixo me encontre no Twitter , jogando conversa fora e se ainda não lhe couber lembre-se que eu estou aqui mais uma vez , Sonhando por Aí , entre sonhos pontos e vírgulas .










Um comentário:

  1. Adorei o texto Sah! Sempre se superando <3 E deixa disso, seus olhos podem ser verdes, mas o olhar triste não existe hahahah Só se ele se esconde muito bem ;/ Beijos e tenha uma ótima semana :D!!!
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar !
* NÃO aceito tags ou selinhos.
* Não precisa pedir pra seguir de volta , pois eu só sigo os blogs que realmente gosto !
* Obrigada por visitar & volte sempre que quiser <3